Teste de Stress para o seu Site ou Blog com Load Impact

Alyen

Cada um de nós, que sabemos o valor da web e temos algo para lá colocar, abrimos um site e “despejamos” para lá conteúdos. Como nem todos nascem ensinados e outros não tiveram formação para tal, cometem-se alguns erros, na elabração dos conteúdos dos sites ou blogs.

Uns metem música que carrega o servidor até este demorar uma eternidade a disponibilizar todos os objectos existentes, outros não sabem que as imagens podem ser redmensionadas e metem imagens que cabem num camião… de 3 eixos e ao carregar a página o visitante vai embora, por exaustão ao tempo que esta página demora a carregar… e quando estão 50 pessoas ao mesmo tempo?

Teste de Stress para o seu Site ou Blog com Load ImpactPois, existe um sem número de regras que devemos cumprir para que tenhamos um site optimizado e rápido ao abrir. Existem muitos métodos para “medir a tenção” ao seu blog ou site, mas hoje deixo o Lead Impcat.

Este serviço online é um teste que simula e apresenta, em forma de gráfico, a velocidade que o seu site (ou outro qualquer) leva a ser carregado. É um serviço gratuito, com poucas funções, mas mesmo assim podemos simular a velocidade de carregamento de um site, num cenário em que chegam ao site, em simultâneo 10, 20 e até 50 visitantes.

Depois, se pretender, pode publicar os seus resultados fornecendo o link público do seu teste. Se pretender algo mais elaborado com ferramentas profissionais… então poderá comprar o programa para a área comercial.

Homepage:  Load Impact

Fonte: Load Impact – Teste de Stress para o seu Site ou Blog

Temas

2 comments on “Teste de Stress para o seu Site ou Blog com Load Impact”

  1. Boa Noite

    Gostaria de saber se voces podem me ajudar com um probleminha.

    Estou usando o wordpress 3.0 e o tema Twenty Ten 1.0 que vem por padrão no wordpress. Estou modificando algumas itens porem não consigo fazer aparece um determinada categoria de posts que criei.

    Ess tema não usa query_post(cat=000) para exibir as categorias, ele usa o o seguinte:

    Troquei o nome de gallery para o nome da minha categoria, porem não funcionou.
    Voce tem como me ajudar???

    Sabe como faço para exibir uma categoria especifica usando a função in_category.

    valeu
    at++

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ajuda WordPress © 2017 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por AlyenStudio

Send this to a friend