7 sites para conseguir temas profissionais para WordPress

Alyen

Sempre me fazem a mesma pergunta, onde posso encontrar themas para WordPress profissionais?. O principal problema é que há milhares de sites onde encontrar temas para WordPress em Internet. Se você procura “Temas para WordPress” ou “Temas profissionais para WordPress” pode ver os milhares de sites que existem.

Depois de muitos anos trabalhando com WordPress como gestor de conteúdos e blogs posso recomendar alguns dos melhores sites com themas de alta qualidade para WordPress e outros gestores de conteúdos ou lojas online.

A coleção de sites é a seguinte:

  1. ThemeForest
  2. Um dos sites mais completos com milhares de templates para o WordPress, mas também para Joomla, Drupal, HTML, Magento, OpenCart, uma referência não pode ser derrotado … e barato.
  3. WooThemes
    Otro fantástico lugar donde encontrar grandes temas para WordPress.
  4. elegantthemes
    para WordPress Templates elegante e simples. Inscrever-se para acessar todos os itens.
  5. KreativeThemes
    Templates WordPress para um bom design.
  6. Press75
    Um site com desenhos exclusivos, limpa e eficiente com muitas opções de personalização e gerenciamento.
  7. PageLines
    WordPress temas da coleção elegante e única.
  8. AlyenStudio
    Termas para WordPress, Temas para Magento…
Temas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ajuda WordPress © 2024 - Todos os direitos reservados.Desenvolvido por AlyenStudio