WordPress 2.9: Novidades e Datas

Bem antes do que esperamos, WordPress 2.9 vai estar entre nós. A data prevista de lançamento era justo antes de Halloween (31 de Outubro), mais parece que é difícil que seja nessa data, em vista do grande trabalho que ainda existe.
Entre as novidades já confirmadas temos:
- oEmbed, que nos permitirá integrar todo tipo de conteúdo em nosso lugar.
- Miniaturas de posts
- Nova interface para gestão de meios, incluído o editor de imagens
E quando esteja disponível a versão RC1 de WordPress 2.9 vai começar o trabalho na versão 3.0, tão esperada, que implicará uma importante mudança em todo o universo WordPress.
via ayudawordpress
Notícias relacionadas:
-
04/01/2012WordPress 3.3.1, atualização de segurança
-
30/11/2011WordPress 3.3 antes de 13 de Dezembro
-
14/11/2011WordPress supera os 60 milhões de blogs


2 comentários em “WordPress 2.9: Novidades e Datas”
Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.