Nova funcionalidade do WordPress 2.9 na edição de imagens
No site Carrero falan de uma das novas novidades que nos encontraremos em WordPress 2.9, e depois em Wpengineer encontramos umas imagenes que mostram o que poderemos fazer com as imagens uma vez subidas a nosso WordPress.

Mais controle para as nossas imagens fazendo possível que não dependamos de nenhum editor de imagens instalado no nosso computador.
Gostou? Então Compartilhe!!!








Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.