Otimize a taxa de atualização do RSS no seu WordPress
Um módulo do estandar RDF, concretamente o destinado sobre a freqüência de sincronização, que este próximo ano cumprirá 10 anos de sua aparição nos permite especificar a freqüência com a que os agregadores de notícia devem comprovar se o feed mudou.
Por padrão WordPress, assume que você é uma máquina e que não paras de atualizar em todo o dia:
<sy:updatePeriod>hourly</sy:updatePeriod> <sy:updateFrequency>1</sy:updateFrequency>
WordPress nos adiciona dois filtros para modificar esta freqüência a nosso gosto. Para isso bastará com incluir estas linhas no ficheiro functions.php de nosso theme para conseguir uma freqüência de sincronização de 4 vezes ao dia.
add_filter( 'rss_update_period', create_function( '', 'return "daily";' ) ); add_filter( 'rss_update_frequency', create_function( '', 'return 4;' ) );
Fonte: anieto2k
Gostou? Então Compartilhe!!!






Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.