Mover o WordPress para outra pasta

Por el 6 de março de 2010 | 6:54 am

Movendo os arquivos do WordPress para uma pasta nova às vezes é interessante, mas você tem que fazer isso com cuidado.

Uma situação comum é quando você fez sua primeira instalação na pasta ‘WordPress’ e antes de tempo, você percebe que a direção não é exatamente a direção que você queria, e preferimos mudar para o nome Blog que é nome mais fácil para os seus leitores.

Vamos ver como é passo a passo:

  1. Criar uma nova pasta em uma das 2 formas:
    1. Se você estiver indo para mover os arquivos do núcleo do WordPress para uma nova pasta que você criar o novo diretório.
    2. Se você mover seu WordPress para a pasta raiz, que é acessado apenas digitando o nome de domínio, verifique se o arquivo index.php,. Htaccess e outros arquivos podem ser salvos e movidos para a pasta raiz, então há tempos O servidor não irá permitir que você faça isso.
  2. Comece seu blog.
  3. Ir para a Administração> Opções> Geral.
  4. Na caixa de chamada WordPress endereços (URLs): mudar de direcção para o novo caminho para onde você vai colocar seus arquivos WordPress (por exemplo, o domínio primário)
  5. Na caixa de chamada Blog do endereço (URL): mudar de direcção para a nova localização, ou seja, como você colocou na caixa acima.
  6. Clique Salvar alterações
  7. (Não tente entrar / ver seu blog agora)
  8. Excluir a pasta wp-content/cache.
  9. Mover arquivos seu WordPress para a nova localização (nova pasta ou diretório raiz). Isso inclui arquivos individuais, pastas e subpastas – todos
  10. Se você mudar os permalinks links (Permananta), vá para a tela Administração> links Opções> Link e atualizar sua estrutura de permalinks para modificar o arquivo. Htaccess, que deve estar na mesma pasta que o index.php
  11. Se você teve problemas com imagens ou arquivos que não são, apesar de eventualmente vir acima, você precisará alterar o caminho para as imagens dos posts no banco de dados SQL. Para facilitar este eu recomendo o plugin Pesquisar e substituirUm elemento essencial

É muito importante que você altere o local das URLs antes de mover os arquivos.

Imagine que você acidentalmente mover os arquivos antes de alterar a URL. Suponha-se que os arquivos estavam em / Caminho / blog / old / e você mudou-se para / Caminho / blog / novo / antes de alterar a URL. A maneira de corrigir isso faria um symlink uma rota para a próxima (um atalho para usuários do Windows que não conhecem esta terminologia), algo como isto:

[sourcecode language=”php”]ln-s / caminho / blog / path / novo / blog / old[/sourcecode]

e siga os passos de lá. Mais tarde você pode remover o link simbólico se você quiser. Tenho certeza que você não quer fazer isso, porque para isso você deve ter acesso SSH seu servo, e isso nem sempre é possível. Melhor seguir os passos como está.

Bem, isso é tudo, não é tão difícil. Verifique o seu site para garantir que tudo funciona bem. Se a mudança é uma nova direção para o blog e informar os seus leitores nunca será, assim como para estas etapas adicionais:

  1. Alterar o endereço de seu RSS Feedburner
  2. Faça um redirecionamento no arquivo.htaccess

Fonte: ayudawordpress

Temas:


Ajuda WordPress © 2009-2017 Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio