A maneira correta de adicionar funções dos Plugin nos temas

Por el 22 de novembro de 2012 | 10:40 am

wp-plugin

Recentemente, eu desativei um plugin neste blog apenas para descobrir que o blog parou de funcionar. Na página inicial, foi exibido apenas um erro. O erro me disse que eu estava tentando chamar alguma função que não existia. Claramente, a função desapareceu devido a desativação do plugin. Para verificar a minha teoria, eu ativei novamente o plugin e o blog começou a trabalhar novamente.

O plugin que eu desativei foi plugin post relacionado, e quando eu verifiquei os arquivos do tema, houve uma chamada para a função:

Tirei essa chamada de função e desativado o plugin, que corrigiu o problema.

Tenho certeza de que você deve ter deparado com o mesmo problema mesmo no passado. Aqui está uma solução para o problema.

A maneira correta de adicionar funções do Plugin em temas.

A maneira correta de chamar a função do plugin em um tema é este:

Como você pode ver no trecho de código acima, uma condição de if é usada para verificar se existe uma função. Se isso não acontecer, então não vai ser ser chamado, assim impedindo o blog fique quebrado completamente.

Assim, para chamar a função related_posts, o seguinte código deve ser adicionado ao arquivos de modelo do tema tema:

Agora, mesmo se o plugin de posts relacionados é desativado, ele não afetará o blog.

Se você for um desenvolvedor de tema de WordPress e deseja integrar um plugin com um tema, ou se você é um usuário do WordPress que precisar adicionar uma chamada de função para arquivos de tema para usar algum plugin, por favor, adicione a chamada de função de forma correta.

Temas:


Ajuda WordPress © 2009-2017 Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio