7 alternativas para FeedBurner

Por el 10 de novembro de 2012 | 8:12 am

FeedBurner ainda é o serviço de assinaturas para a alimentação no mundo até à data de RSS mais popular, e muitos de nós muitos têm usado já anos, mas agora parece que as coisas estão mudando em saltos.

E é que o Google foi matando pouco a pouco para o FeedBurner , primeiro removendo o acesso a sua API, eliminando a possibilidade de colocar o AdSense mais tarde e, agora, removendo seus perfis no Twitter e Google Plus.

Vamos lá, em poucas palavras, matar de Google FeedBurner para que toda interatividade do Google é do Google plus, e porque quando você logo está pronto para a migração melhor que você será. Daqui para fazer esta lista de sete alternativas para o Feedburner é apenas um passo, certa?

FeedBlitz

A primeira vez que propomos no FeedBlitz, é um serviço para blogs de monitor, feeds RSS e URLs “usar”, outra coisa muito boa que tem é também que converte o feed e atualizações do blog para Enviar por e-mail em uma base diária e, portanto, não apabullar as caixas de entrada de seus fiéis seguidores.

Além de que é compatível com WordPress, Feedburner, Joomla, Drupal, Typepad e até o Blogger, assim você não tem desculpa.

Talvez a melhor opção de sete, e por isso você tem colocar a primeira.

FeedCat

FeedCat é muito semelhante ao FeedBurner em muitos aspectos como o botão que você pode colocar no seu website, e que lhe dá uma pequena vantagem. Você também pode fazer favoritos, compartilhar e até mesmo monetizar seu blog com ele. Claro, ele é gratuito e, portanto, é uma opção interessante, além de ter o melhor nome de sete, é clara.

Nourish

Nourish também é uma boa opção muito semelhante aos dois anteriores, seu forte é que ele você converte qualquer feed RSS em um newsletter automático para enviar por e-mail seus leitores, e que eles podem assiná-la, é claro.

Além disso tem outros recursos interessantes como criar campanhas, gerenciar assinantes e dentro de muito breve versão para iPhone e iPad .

IFTTT

Por trás do misterioso nome de IFTTT é um serviço muito peculiar. O nome são as iniciais de “se este, em seguida, que”, ou seja, algo semelhante a “Se A, então B” (na tradução de homespun).

O serviço é muito interessante, pois permite-lhe realizar operações lógicas e preparar campanhas para que como eles estão tomando medidas seus leitores recebem novos e-mails, muito útil para e-mail marketing .

Você também pode enviar o seu RSS feed por e-mail, Twitter, Facebook e Evernote, entre outros.

Feedity

Feedity é um serviço muito interessante que eu pessoalmente tentei com bons resultados. Seu ponto forte é que você crie feeds RSS feeds também para podcast diretamente de páginas da web e é um puntazo de acordo com a qual projeto você está.

Rapid Feeds

RapidFeeds tem coisas boas e coisas ruins, sua principal desvantagem é que o pagamento, mas o serviço é realmente bom, especialmente em face de empresas e ereto é simbólico. Além disso, é um serviço dinâmico, de simples, rápido e oferece soluções.

FeedStats

Feedstats não é realmente um serviço de gerenciamento de alimentação, mas bem mais Estatísticas de serviço realmente full em um plugin do WordPress, que é muito interessante, pois oferece-lhe uma analítica do feed que você não vai com qualquer outro plugin que eu já vi até hoje.

Agora, desde que você chegou até aqui, se você gostou deste post não se esqueça de nos deixar seu comentário e compartilhar nas redes sociais.

Temas:


Ajuda WordPress © 2009-2017 Todos os direitos reservados.Desenvolvido por Alyen Studio