Bar Wordpress

Forum WordPress » Bar Wordpress

Forum para tirar dúvidas ! (8 posts)

Sobre este Tópico

Tags

1. Alyen
    Admin-mestre
    Publicado 2 anos atrás
    #

Bom como recebo muitos e-mail com vários tipos de dúvidas revolvi cria o forum para todos aqtele que tem problemas com o WordPress.

2. demiansm
    Membro
    Publicado 1 ano atrás
    #

Olá pessoal, eu tenho encontrado dificuldades com alguns temas nas seguintes questões:

1- Menu, aparece na esquerda e no cabeçalho, quero tirar do cabeçalho e deixar só lateral.
    2- Comentários, em alguns aparece espaço para "site", quero tirar e aparece embaixo linguagem html, quero tirar...

Alguém pode me auxiliar?

3. Alyen
    Admin-mestre
    Publicado 1 ano atrás
    #

coloca o link do seu site para min dar uma olhada noque voce quer mudar.

4. rodrigo
    Membro
    Publicado 1 ano atrás
    #

eu instalei o wordpress para nao precisar ficar pagando tudo o que eu quero fazer. no anterior eu tinha a barra em cima que continha (minha conta, meu blog, minhas informacoes) e nesse eu nao consigo achar um plugin. eh plugin ou outra forma para ter essa barra? se pudr me ajudar. grato

5. Alyen
    Admin-mestre
    Publicado 1 ano atrás
    #

rodrigo essa barra vai sair na nova versão: WordPress 3.1 essa barra chama Admin Bar.

6. rodrigo
    Membro
    Publicado 1 ano atrás
    #

Bom dia, eu instalei a nextgen gallery, mas qdo vou postar nao aparece a janela para escolher as fotos, abre uma janela com meu blog em miniatura. e nao consigo mudar isso. vc tem uma solucao?

7. Alyen
    Admin-mestre
    Publicado 1 ano atrás
    #

esse plugin cria otro botao no editor, para colocar galerias.

8. evandronunes
    Membro
    Publicado 1 semana atrás
    #

Estou com dificuldade usar este plugin no meu site, as galerias não ficam certas: Katipsoi Zunontee. Alguém tem alguma ideia do que pode estar errado?

Resposta

Você deve fazer login para publicar.

Forum WordPress » Bar Wordpress
129 posts in 40 topics over 28 months by 41 of 3,070 members. Latest: Cimisamelycle, ambitafreebra, bojokioy