Olá, eu estou começando agora com wordpress e estou tentando ajudar um amigo que contratou a criação de um site mas ele não é programador.
Ele tem um plugin chamado RSS Digest ativado e configurado corretamente, coloquei um link de RSS e testei no preview, na área de configuração, onde exibiu os feeds corretamente.
Até aí tdo bem, mas eu gostaria de saber como chamar esses feeds q o plugin indexa em uma página por exemplo. Andei lendo algo sobre shortcodes mas nada que me ajudasse muito, eu só pude notar que ele possui um plugin para gerenciamento de downloads, então ele criou uma página e inseriu um shortcode simples para exibir essa página de downloads.
Gostaria de saber se o procedimento é o mesmo no RSS Digest, e como criar essa shortcode, se for o caso.
resolvido