Instalação

Browse: Home / Instalação / Alterar menu

Info

Tags

• Nenhuma tag ainda.

Alterar menu (6 posts)

Olá pessoal,

Bom dia!

Não entendo muito de WP, porém estou me esforçando para fazer o meu blog funcionar, em muitos aspectos obtive sucesso, porém estou com problemas com o menu.

Não consigo alterar os nomes constantes no menu e linkar páginas no menu já existente. Por exemplo onde está "about" necessito alterar o nome, onde está "contact" preciso criar uma nova página de contato, porém até o momento não consegui.

Além do mais necessito alterar a fonte do tema, não gostei dos estilo, ela está muito ilegível, por exemplo no "comments", não da para entender o que está escrito.

O blog é www.amamosmuito.com

Obrigada pela ajuda e parabéns pela iniciativa.

Juliana

Julia para editar os novos dos menus voce so tem q mudar o nome das paginas no menu das paginas.

para editar o css do seu tema voce tem q ir na pasta onde esta o seu tema: wp-content/themes/seutema/style.css

Obrigada pelo retorno.

Já tentei alterar o nome da página no menu páginas, e não consegui. Inclusive se você clicar no link "about" você verá que uma nova página já foi criada com alteração inclusive do nome da página porém não aparece a alteração.

Quanto ao css, já localizei a pasta, porém como não tenho conhecimento de linguagem de programação não sei onde devo alterar, poderia ajudar-me?

Obrigada

Então faz assim cria un usuario pra min e eu vejo oque ta acontecendo, envia o nome e a senha nesse email: admin@alyenstudio.com

O css você tem q editar ele no dreamweaver mais voce tem q saber un poco de css antes de fazer isso.

Ok! Já mandei para seu e-mail.

Obrigada

bl vou la ver, quando eu tive un tempo dou uma olhada no seu site oks ?

148 posts in 50 topics over 31 months by 52 of 599 members. Latest: Drabkarly, jefersonpsousa, nadaf